8.08.2008

Mother Teresa: The Making of a Saint com Megan Fox

Se alguem convida-se para ires ver um filme de religião tu ias?
A resposta para muitos devia ser vai po #$%& la vou eu gastar 5€ para ver essa %&$!!!

Agora eu meto a minha mão no fogo que este filme tu já nem pensavas duas vezes nos 5€ .
A não ser que faças parte das 25% das pessoas que ia ver filme só pelo tema.

Muito bem estou a falar-vos do filme Mother Theresa: The Making of a Saint para maiores de 18 anos com a Megan Fox.
Humy os olhos dos rebarbados de plantão já deve estar tudo a piscar

O Cartaz


o trailer


Site Oficial do filme:http://www.teresathemakingofasaint.co.uk/

Wallpapers para o teu pc




Ja ta tudo a pular para saber quando é que o filme sai no cinema mais perto da tua casa(ou na tua casa :P)?
Pois mas podes tirar o cavalinho da chuva que nao vais ver porque isto tudo e uma tanga ou melhor uma campanha para um outro filme que nao tem nada haver.Uma comedia com nome de How to Lose Friends & Alienate People (2008).
Ficaram muito tristes? então rezem que eu tenha me baralhado com o inglês do site onde vi isto :P

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

5 comentários:

Lady disse...

eu venho por este meio queixar me de violência psicológica.... uma pessoa ta a ler o blog e a perguntar se pk raio haviam de fazer um filme para maiores de 18 sobre a madre teresa... e no fim é tudo mentira... sinto me enganada!PS. isto é tudo uma grd m#!$?* Ass. Anónima (LOL)

TheOtherOne disse...

pois, pois....e supostamente nao era com a Megan Fox?? é que no trailer aparece muita gente menos a Megan Fox... A gaja chama-se Sophie Maes, vem no trailer escrito e tudo, onde é que raio é que foste buscar a Megan Fox!?! lol

General M disse...

Lolix e isso k que tenho para dizer te Mr Sabixao.

axas mesmo que eu nao sei quem e a megan fox?
axas?

agora vou te fazer um desenho a Sophie Maes e a personagem que a megan fox vai interpretar no filme How to Lose Friends & Alienate People

caprixe?
qualquer duvida estou aqui para responder...

E numca mais duvides das minhas culturas gerais em relação a temas destes e muito menos da minha querida amiga Fox.

TheOtherOne disse...

pois e agora sou eu que te digo..nao me das novidade nenhuma!
Ao contrario de muita gente, eu antes de falar informo-me sobre o assunto...
e o que eu disse antes foi de proposito e com 2objectivos, um de fazer com que tu explicasses melhor a cena..
ou seja, na história do filme "How to Lose Friends and Alienate People", supostamente vai ser feito um filme, sobre a Madre Teresa, e nesse filme, entra uma actriz de nome Sophie Maes que ira ser quem vai desempenhar o filme da Madre Teresa. Essa personagem (a actriz Sophie Maes) é interpretada pela Megan Fox.

Este era o 1º objectivo, do meu comment, o de explicares melhor isto para que o people perceba mesmo o que se passa... o 2º objectivo, prende-se com a forma como comentei..e que foi só pa ver se te chateava um bocadinho (apeteceu-me pah, o que se há-de fazer)...lool
E pelos vistos consegui ;p

Já agora o filme (o real, o "How to Lose Friends and Alienate People") esta previsto estrear dia 3 de Outubro nos EUA.

General M disse...

sim sim..
ca pra mim foste fazer o TPC agora...
mas é isso ai ppl leiam o k o moss diz k ele ta bem informado agora