10.10.2009

[Pedido]Ajudem a recuperar séries de animação antigas

A pedido dos membros de um fórum português de animação,cujo objectivo é trazer para Portugal as melhores séries de animação ocidental e oriental (animes), na melhor qualidade possível única e exclusivamente em Português de Portugal, mas também de recuperar aquelas séries de animação da nossa infância, venho transmitir esta mensagem da parte deles.




- Zorro
- A Cinderela
- Robin dos Bosques
- Simba, O Rei Leão
- (E não só....)

Todas estás séries passaram na TVI, no tão famoso Batatoon!
Actualmente têm havido pessoas que têm concentrado esforços na tentativa de recuperar estas séries com o velhinho áudio PT-PT.

Portanto o que nós pedimos era que, para todos aqueles que têm TV Rips destas séries ou até mesmo de outras que já tenham passado na TV portuguesa que forneçam os Rips ou até mesmo só os áudios, para que seja possível completar estes projectos ou iniciar novos.

Pediamos também que espalhassem este apelo em mais fóruns, contactassem amigos ou até mesmo familiares, nunca se sabe o que poderá dar!

Aqui fica o link da secção Material Gold (Secção que disponibiliza toda a informação relativamente às séries. Desde nome dos episódios, material que já temos em nossa posse, etc).

---> Material Gold <---

Muito obrigado pela vossa disponibilidade, ajuda e colaboração!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: