10.21.2009

Qual a melhor maneira de acabar com um namoro?

Qual a melhor maneira de acabar com um namoro?
pois é hoje vamos la falar sobre uma coisa difícil de se dizer e de se fazer quero as vossas opiniões e sugestões.

Enquanto elas nao chegam aqui ficam estas...

"Olha acabou-se"

"Amo-te bué mas não dá"

"Tenho Sida"

"Vou ser pai"


"DESAPARECE PUTA, TOU FARTO DA TUA CONA. SEMPRE A MESMA MERDA TODOS OS DIAS, PRECISO DE EXPERIMENTAR OUTRAS QUE NÃO ESTEJAM TÃO ABERTAS COMO EU PUS A TUA. XAU."


"Começas a chorar desalmadamente e dizes: eu sou tão estúpida, mereces alguém melhor que eu, desculpa, não consigo dar-te o que mereces, é melhor acabar (ainda recebes uns miminhos), ou seja, és a vítima que não controla os sentimentos, não tens culpa de ser insensivel ... o problema não és tu, sou eu ..."

"Olha, já não gosto de ti, aliás, nunca gostei, só pensei que gostava (ouves os insultos) respondes: ok, tudo bem, já acabaste? (ouves o resto) "então adeus" "

"Yo vai-te foder
acabou a brincadeira
o jogo mudou
agora é a minha maneira
Finge que nunca me conheceste
tipo que nunca me viste
tu para mim..
sua vaca tu não existes
Desparece
tipo morreste
quando me voltares a ver na rua
finge que nunca me conheceste."

"dizes que tens um caso com a prima dela."

02 300x250 - Media

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: