8.19.2007

Demasiadamente bonita!!!!

Estava eu a ouvir a minha playlist, quando me deparei com uma musica que me chamou à atenção logo na primeira frase: "sei que tu é demasiada bonita para mim"... Pus me a ouvir com atenção e aquela musica que se repete vezes sem conta do meu mp3 começou a fazer sentido, não sei porquê mas que faz faz...


Demasiadamente bonita

Sei que és demasiadamente bonita para mim
mas um dia não vou ter medo de te dizer....
para vires viver comigo para um sitio qualquer onde
se veja o mar
e ter longas conversas sobre a luz....


de pernas entrelaçadas
eu faço a minha arte e tu fazes a tua
fazemos a nossa arte e tiro o cabelo dos teu olhos,
faço a minha arte e tu fazes a tua....


vais ficar a saber também que quando não estas a olhar
para mim eu desapareço.
e que quando não chove estou a pensar em ti
que todas as tuas ausências são o meu pesadelo
e a minha vontade de te agarrar aos teu pés descalços


eu faço a minha arte e tu fazes a tua
fazemos as nossas artes e eu tiro o cabelo do teus olhos
faço a minha arte e tu fazes a tua..


não vou querer mais de saber do teu amor hoje
acho que já passaram muitas noites
e tu
não me mostras te o que eu crias ver
te vir
eu hoje vou pintar o meus lábios de preto baço
e o vidro dos meus olhos
e as cores que se juntaram para partir!!!


Agora é assim, se não tiverem paciência de ler a musica ok!!!!; caso contrario e perderam uns preciosos momentos da vida a ler esta "merda" gostava que reflectissem sobre esta realidade que é:
Um gajo é feio e ela é bonita, ele não tem coragem mas quer leva-la para uma cabana junto ao mar.... Ele quer Fazer aquelas coisas de pernas entrelaçadas... No fim e depois de muito sofrimento ele "dezperado" não quer saber mais dela porque ela não corresponde, nem mostra nada!!! Conclusão DEPRESSÃO...

Acho que isto já aconteceu a toda gente, até é normal.... Bem deixando de mais lamurias deixo-vos com a musica (não está muito de boa qualidade mas deve dar para perceber o sentido)


A musica é do Oioai um dos grupos que tem cartas para dar neste genero...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: