8.20.2007

Duvida

Imaginem este cenário:
Vocês vão num carro, e numa paragem de autocarro encontram-se 3 pessoas,o teu melhor amigo que outrora te salvou a vida e aguarda uma boleia tua, uma senhora de idade prestes a falecer caso não receba tratamento hospitalar urgentemente e a terceira pessoa é o grande amor da tua vida. No teu carro apenas podes levar mais uma pessoa! Que farias perante tal cenário?



Grátis Sudoku No Teu Telemóvel!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

5 comentários:

TheOtherOne disse...

Mandava vir um taxi pros 3!! lo0l :p

Lady disse...

orA... levava a sra de idade e vinha buscar os outros depois... tinham tempo!:P

Markinho disse...

ligava o 112 para socorrer a velha, dizia ao meu amigo que se a acompanha-se poderia salvar mais uma vida como fez comigo e dizia ao amor da minha vida para irmos fazer amor enquanto esperávamos as melhoras da senhora de idade!!
;)
kerem melhor que isto?

Anonymous disse...

Facil...
Eprestava o carro ao meu amigo e pedia-lhe para levar a senhora de idade.
Depois ficava com o amor da minha vida a espera de autocarro.

dezperado disse...

Se o carro é de dois lugares, deve ter uma bagageira grande!!! Então metia-se lá a velhota e o amigo, e o amor... Sobrava o lugar do morto, no caminho para o hospital parava-mos nos táxis para apanhar uma pessoa, o dinheiro servia para pagar a gasolina e uma gasosa no Mac para o amor... Deixava-mos o passageiro, depois íamos para o hospital onde ficava a velhota e o amigo, depois levava o amor da minha vida, como já disse a beber uma gasosa e comer um hamburger... Depois talvez, amor e uma cabana junto ao mar e paz paz paz paz e muita paz paz paz paz e alguma paz paz paz paz pazzzzzzzzzzzzz aaiiiiiii e amor