8.17.2007

Frases criativas II

"Você ganha 1000 vestidos se você me dar 100 calcinhas."

"80ção + 20 buscar = 100 Choro"

"Gata, rezei 1/3, pra encontrar 1/2 de te levar pra 1/4. "

"A banda de músicos do hospital só tocam em Ré médio."

" Vê SI vem sem DÓ de RÉ para MI no SOL FÁ."

Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?

"Minha vida tem um pouquinho de tudo. Mas 90% é você!"

"A química da Amizade
Nossa amizade é como a ligação covalente,
sempre compartilhando alegrias, tristezas...
Nunca surgirá um radical, porque essa ligação jamais se quebrará!
Sei que em alguns momentos será necessário, ver,
analisar algo errado e balancear a equação,
buscando o equilíbrio químico entre a gente.
O meu coração para você, sempre será uma cadeia aberta,
onde você sempre terá o livre arbítrio de fazer e decidir o que quiseres,
sem sufoco, cobranças(cadeia fechada).
Em determinadas situações haverá vários intrusos
que vão querer decompor a nossa amizade...
Como por exemplo, a Distólise:
Ocorre a decomposição devido a distancia.
A Pirólise: quando a decomposição ocorre
devido o amigo pirar de tanta saudade...
Mas como a ligação que existe entre nós é de alma,
ponte de hidrogênio, é muito difícil ser quebrada!
Não é uma interação fraquinha como a de Vander Walls.
Que a nossa amizade nunca evapore,
mas que sempre estejamos bem unidas, no estado sólido!
Como na reação de síntese ou adição...
pois existe a união de duas pessoas que reagem
e formam um único produto: A amizade "

"Lá no céu tem 7 estrelas, todas 7 sabem ler todo mundo tem inveja da minha amizade com você."

"Se o meu coração amasse o seu coração, como o seu coração ama o meu coração seríamos 2 corações amando um só coração."

"80ção
20 ver coração
100 querer
20 amar!"

"O beijo é apenas uma contração da boca provocada por uma dilatação do coração"

"Sonhei que o gelo queimava
Sonhei que o fogo gelava
Sonhando coisas impossíveis
Sonhei que você me amava.'

"Não sei porque estudei tanto na minha vida, se tudo o que eu
preciso saber está na geografia do teu corpo, na história
dos teus olhos e na química dos teus beijos..."

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."

"Gosto, gostei e sempre gostarei do gostinho de gostar de você!"

" Vende-se uma casinha
em forma de coração
30 beijos de entrada
e 100 de prestação."

"Euachoqueminhabarradeespaçosestáestragada."

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: