8.20.2007

Floribella!!!!!!!!!

Toda gente sabe quem é a floribella, o qué que faz, e até o que canta!!!
E toda gente sabe qual é o publico alvo da novela!!!!

Pois é, mas quem é a floribella....????? A floribella é um rapariga como todas as outras (acho eu)...

tudo porque no outro dia deparei me com uma revista: "Floribella aumentou as maminhas" HAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fiquei chocado....

Aquela rapariga de saias até aos calcanhares e blusas enormes com florinhas por todo lado, fez o quê??????????????????????????????????????



Pois é, aquela rapariguinha afinal é uma mulherzinha, por isso é que os pais dos putos ficam horas especados a ver a floribella...




E para quem não acredita vejam aqui em baixo o video...
Luciana abreu (nome de código floribella) como nunca se pensou a dançar feita uma maluca no dança comigo..... Fechem a boca!!!


E não é que a miuda tem jeito, quem diria que se criava... Vou começar a ver a florbella, se bem que aquela saia....

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: