10.22.2008

Mais um pequeno segredo

Depois do grande sucesso que foi o ultimo post sobre o pequeno segredo
Aqui vai outro só po gozo e espero que seja mais polémico ainda.
Que apareçam mais anónimos...

Agora voltando ao assunto
Sabias que se meteres o nome do site no browser e depois puseres CTRL ENTER ele adiciona-te o www e o .com no endereço?



Claro que sabias
mesmo que não soubesses diz que sabias fica sempre fixe e ate podes ganhar fãs

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

7 comentários:

Anonymous disse...

Um post em minha honrra????? N precisavam de tanto... Dps deste tipo de atitudes n digam q n são meus fans pk m vai custar acreditar.....
Saudaçoes a todos!!!!

Lady disse...

Anónimo e anónimos de portugal... os posts do merda são especialmente dedicados a vocês todos... (se isso vos faz ficarem mais contentes!!!) LOL

TheOtherOne disse...

Sinceramente acho que esta agora era desnessária...acho que o sr anónimo já teve os seus 15min de fama,logo já deve ter ficado feliz (é sempre um prazer ajudar os mais desfavorecidos e realizar os seus sonhos), pelo que a missão já tá cumprida, podemos parar por aqui...mas isto é só a minha opinião claro...
ah e kelnina, obrigado pelo apoio =D

Anonymous disse...

Sinceramente n percebo.... Já à mt tempo que n s via no merdadodia tt interacçao entre os vistantes... ms pelos vistos n gostam... Por vezes é necessario gerar um pouco de confusao para as pessoas participarem em certas acçoes...
O que eu quero dizer com isto é: o post q vcs puseram à uns tempos atras (a pedir para as pessoas participarem mais)n surtiu grand efeito, contudo nos dois locais ond estou a escrever msgs (gostem do conteudo ou n) já tem cerca de 20 criticas... isto deve querer dizer qq coisa....

TheOtherOne disse...

sr anonimo, já referi isto mas vou explicar melhor.nós não nos importamos nada da interacção,antes pelo contrário, e nem nos importamos de receber critcas sejam elas positivas ou negativas. o que nos importamos é que venham para aqui pessoas reclamar e criticar apenas com o unico argumento de que ja conhecem aquilo que nós postamos. como ja disse, essas pessoas conhecem, ja sabem, mas ha muitas outras que não, e criticar com esse intuito é uma atitude egoista. cada um é livre de gostar ou nao, mas pensem que ha outros que podem achar estas "trivialidades" (como lhes chamou no outro post) uteis... consegue entender isto sr anónimo?

Anonymous disse...

So tenho pena q n tenha lido o meu ultimo comentario com atençao.... ms pronto qt a isso n posso fazer nd.... So tenho pena é q um site como este, com post interessantes n tenha ning a comentar.... Nem q para isso seja necessario um anonimo "incendiar" um pouco as discuçoes.... ms n s preocupe pk este foi o meu ultimo comentario...

n vale a pena tentar ajudar uma pessoa a andar qd esta n quer...

Lady disse...

iei!!!