10.30.2008

Professora alemã faz strip tease para os alunos

Professora alemã faz strip tease para os alunos



"I was forced to give the German teacher a warning, but I will not dismiss her because she is a valuable teacher for our institution," said head Sandor Rozman.

gostei do pormenor.... lá vai o Sandor Rozman ter uns favorzitos da professora

Se fosse em portugal era logo expulsa da escola ou entao os alunos é que nem em sonhos queriam ver pq as queridas professoas são umas velhas a contar os dias para a reforma, sim daquelas que ainda escrevem farmácia com ph, usam óculos com vidro balístico.
E por estas e por outras que a portugal tem uma educacao de merda isto para nao falar que 90% dos putos do 9 ano passam nos exames, acho que mais valia não fazer exames e tb nao vamos falar das faltas com atestado ou sem atestado e quase a mesma coisa.
Coitados dos alunos que tem doencas e passam mais de 3 semanas doente durante o ano sao logo chumbadas. Onde e que andam com as cabecas os dirigentes deste pais a fazerem coisas destas?

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

Anonymous disse...

eu quero é ver o video....

S1L disse...

É para ver como estamos mal na educação, as professoras na Alemanha, fazem strip... as nossas se querem protestar ou assim, vestem-se de preto.
Aposto que se as professoras seguissem o exemplo da sua colega Alemã conseguiam que as coisas mudassem :p
Eu pelo menos se estivesse na dita aula, juro que estaria com muita atenção na aula e me dedicava muito mais á disciplina(e não só) XD