10.28.2008

A mulher só trai por justa causa!

A mulher só trai por justa causa!
O marido chega em casa e encontra a esposa, na cama, com outro, 25 anos, forte, bronzeado, cheios de amor para dar...
Arma o maior escabeche, mas a mulher interrompe-o:


- Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu... Encontrei este jovem na rua, maltrapilho, cansado e esfomeado. Então, com pena do estado dele, trouxe-o para casa.
Servi-lhe o jantar que eu preparei para ti ontem.

Como chegaste tarde e satisfeito com o petisco da cervejaria...não comeste e eu guardei o jantar no frigorífico. Lembras-te?
Ele estava descalço, então dei-lhe aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste.

Ele estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado para um jantar especial que prometeste mas que nunca chega... num dia é futebol, no outro poker, no outro pescaria.

As calças dele estavam rasgadas, então dei-lhe aquele par de jeans quase novo... mas que não te servia.

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... fazer a barba, então, dei-lhe aquela loção francesa novinha que nunca usaste porque é para maricas.

Então quando ele já estava de saída, perguntou:

- Minha senhora, não tem mais nada a que seu marido não dê uso?
- Nem respondi!!!!!!!.............Dei logo!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: