5.20.2009

O cão do mês!

Gente. Lá vai mais um desafio de merda (porque é para isso que nós cá estamos, ao vosso dispor)!

Vamos eleger o cão do mês. Para a categoria do mister fotogenia, eu avanço já com o meu bebé:

Lord, 1 ano e 2 meses, 35 Kg, também conhecido por "Desmiolado"


Se achas que o teu cão é mais giro que o meu (duvido, mas OK...) envia a tua melhor foto (quer dizer, a dele...) para merdadodia@gmail.com ou merdadodia2@gmail.com para colocarmos o bicho a votação. No final do mês elegemos o cão de Maio.

Se não tens um cão, mas achas que tens um bichinho à altura de competir com o meu Lord, envia-nos a foto, com a descrição e a respectiva categoria a que se candidata.

Vamos descobrir o animal que há em cada um de vós (perdão... o animal que há em cada uma das vossas casas....[nem assim soa bem!])

:)

Esmerem-se!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

5 comentários:

Anonymous disse...

feio como a dona
:P

Anonymous disse...

Obrigatória?
Quem tem animais da mesma espécie e de sexos diferentes, mesmo não sendo um "criador autorizado" tem o direito à criação de descendência dos seus animais.
É mais sensato e importante sensibilizar as pessoas para a adopção dos animais em detrimento da sua compra. Nem toda a gente tem 450€ para dar por um Gato dos Bosques da Noruega ou 800€ por um Pastor Alemão, da mesma forma que para muita gente interessa mais a companhia e o carinho do que o pedigree.
Um "criador autorizado" não tem interesse em criar rafeiros ou tem? Então e a esses o que fazemos? Extinção?
Gosto muito de animais e sou defensor afinco dos seus direitos, mas não acredito que todas as medidas propostas para a sua "protecção" sejam correctas.

PS: Apesar de ser uma ideia utópica, preferia que para além da implementação do chip, fossem também analisadas previamente as condições para a recepção do animal, para além de uma legislação muito mais pesada para os agressores e donos negligentes.

Lady disse...

Não quero ser do contra, mas parece me que obrigar as pessoas a esterilizar os animais de estimação porque há ovelhas ranhosas (desculpem o termo, mas tem mesmo de ser) que abandonam os bichos nas ruas é injusto.

Então e se o meu Lord quiser constituir família?

Anonymous disse...

isso e mesma coisa k dizer olha temos de criar uma lei nova de esterilizar todos os humanos pq o planeta ta xeio

Lady disse...

Querido anónimo, vou considerar isso um elogio ;)
Sabes porquê????? Porque o meu cão é lindoooooo :)))) LOOOOL