5.25.2009

Marinho Pinto vs Manuela Moura Guedes

Marinho Pinto vs Manuela Moura Guedes

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

7 comentários:

pi disse...

Não merece menos do que ele lhe disse... Pelo menos alguem teve tomates de lhe atirar a cara o que realmente ela é!
A tvi sempre foi um canal sensacionalista e a prova disso está nas 'noticias'!

TheOtherOne disse...

a minha vénia a este senhor que teve a coragem de dizer umas verdades a esta pseudo-jornalista...


um aparte...gostaria de ver a opinião da nossa jornalista oficial sobre o tema, precisamente porque se trata da área dela.

General M disse...

ela ja merecia isso a muito tempo.
GOSTEIIIIIII

Lady disse...

A jornalista neste caso ia ser tendenciosa... :P
É que tive a honra de ser aluna desse senhor e já achava (antes de ele ser bastonário) que era um ás do assunto. Em direito parece-me que ninguém lhe passa a perna.

É um desbocado, é verdade, mas já fazia falta alguém sem papas na língua para fazer ver à senhora aquilo que todos na TVI teimam em ignorar.

A manuelinha meteu-se com quem não devia e apanhou por tabela. Às vezes escolher as palavras certas pode evitar muita coisa... E não é mentira nenhuma que grande parte do que se diz e se escreve na estação de Queluz é sensacionalismo puro, jornalismo tendencioso e pouco objectivo. (O que por acaso vem referido no tal Código Deontológico que eles por lá não devem ter).

By the way, li algures que a Dr. Manuela disse ao Correio da Manhã que a discussão não a tinha afectado nada e que(note-se!)durante os primeiros 5 minutos "nem sequer o ouviu". Então estava a fazer o q?????

Daniel disse...

finalmente alguem a por esta senhora no lugar... o jornalista nao tem de dar a sua opiniao pessoal tem de mostrar os factos... esta senhora passa a vida a dizer o q quer... só não vejo a ordem dos jornalistas a fazer nada por esta senhora não respeitar o codigo ontologico(não sei se é assim q se escreve)

Try to find out... disse...

é deontológico meu caro! ;)

Daniel disse...

obrigado pela rectificação.... deontológico, dizia eu... lol