1.10.2008

Anuncio TMN - Fui triplicar o saldo da minha tia

Pois é gente, como todos sabem existem muitos anúncios por ai, uns melhores outros piores.E como vocês muito bem sabem, já que ADORAM aqui este nosso/vosso blog nós de vez em quando la divulgamos alguns.
Neste momento existe um anuncio na nossa televisão que anda a correr nas bocas de toda a gente... Exactamente!! O dos reis magos da TMN!! Já ouvi opiniões contra e opiniões a favor, o que sei é que eu gosto e que o raio da musica nao me saia da cabeça!!! por isso aqui vai o video e digam lá de vossa justiça.


O que secalhar muitos de vocês não sabem é que a música original é uma música infantil,de nome "Singuingai" mais conhecisa por "Fui visitar a minha tia a Marrocos"
Deixo-vos com a letra...
Singuingai ai u pi u pi ai
Singuingai ai u pi u pi ai, ai ai ai ai
Singuingai ai u pi u pi ai ai u pi ai... (bis)

Fui visitar a minha tia a Marrocos ip op (bis)
Fui visitar a minha tia, (bis)
Fui visitar a minha tia a Marrocos, ip op.

No deserto viajei de camelo, ondulado
No deserto viajei
No deserto viajei de camelo, ondulado, ip op

No caminho encontrei um bom porquinho, rom rom
No caminho encontrei
No caminho encontrei um bom porquinho, rom rom
ondulado, ip op.

Ao chegar eu comi um bom petisco, que delicia
Ao chegar eu comi
Ao chegar eu comi um bom petisco, que delicia
rom rom, ondulado, ip op.

Ao acompanhar bebi um bom vinho, glu glu...
Ao acompanhar bebi
Ao acompanhar bebi um bom vinho, glu glu

No regresso viajei de comboio, frum frum
No regresso viajei
No regresso viajei de comboio, frum frum

No comboio disse adeus à minha tia, até breve!
No comboio disse adeus
No comboio disse adeus à minha tia, até breve!...

E por fim ficam aqui os últimos 2 videos da campanha da TMN



PS: Este Belchior...LOOOLLL!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

fabiana braga disse...

"fui triplicar o saldo da minha tia a marrocos..." a TMN tá de parabens esse anuncio é daqueles que a pessoa ouve e nao é facil de sair da cabeça :)
ADOREI mesmo...

cumprimentos.

ate ja

Anonymous disse...

tá de parabéns? por copiar uma "line" da floribela alternativa no youtube?
parece coisa de grunhos. grande roubo, pequenos criativos.