1.25.2008

Finalmente 6 feira

Finalmente 6 feira


COMO EXPLICAR SEM OFENDER


Um homem de 65 anos estava a fazer o seu check-up anual.
O médico perguntou-lhe como é que ele se estava a sentir:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o idoso. A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Vaidoso o homem atira - Qual é a sua opinião a este respeito?
O médico reflectiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: Eu conheço uma pessoa que era um
caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por
engano, colocou o guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu à sua frente. Ele
sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isso é impossível - disse o velhinho. - Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exactamente!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: