1.14.2008

Luciana Abreu e as suas novas maminhas - silicone

Luciana Abreu tem novas maminhas e que maminhas .(Noticias velhas mas o povo adora isto)

Bem esta cada vez está melhor. Boa Boa Boa! Aquele silicone nas mamas da Floribela ficou altamente.
E agora tem um novo visual. Vejam as fotos que ficam doidinhos. Nem é preciso a Luciana Abreu ficar nua para ficarem doidos.
Sem roupa? Não! Mas é uma gaja boa, como diz o povo português.

Eu como sou uma pessoa porreira vou vos dar o prazer de poderem ver o maravilhoso vídeo em que a Luciana Abreu dançá com um lindo decote em dança comigo





Este famoso video do programa danca comigo



Aqui fica os link para o download o filme

http://rapidshare.com/files/83751584/lucianaabreu.avi
ou
http://w13.easy-share.com/14870411.html

Aqui fica um bocadinho do filme completo


Luciana Abreu Sodré Costa Real, nasceu em Massarelos, Porto,no dia 25 de Maio de 1985 é uma cantora e actriz portuguesa.
Participou no programa Ídolos (emitido pela SIC), onde ficou conhecida por "Borboleta". É agora a protagonista da telenovela exibida pela SIC, Floribella, e ainda participou no Dança Comigo (programa da RTP) onde fez brilhantes actuações.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

10 comentários:

Belela-san disse...

Eu é q lhe punha umas mamas q ela nem sabia de onde elas vinham

Papa todas disse...

nao eras o unico :P

Anonymous disse...

Estas fotos são a verdadeira merda do dia! Já se vê q o autor do blog não percebe nada de mulheres! Então mamas com silicone têm alguma graça? Elas não tremem, não pulam, não balançam, são carne morta. E apalpá-las? São horrorosas, é o mesmo q estar a apalpar sacos de silicone. E são tão feias!!!!! Abaixo as mamas com silicone, vivam as mamas naturais!

The_Doctor disse...

anônimo, se tivesses visto o video antes de te pores paki a dizer merda, já não fazias tanta figura de otário. vai ver o video e já as vês a abanar e bem!
e caso não saibas as proteses de silicone hoje em dia já estao bastante desenvolvidas e dependendo do gosto de quem as aplica e tambem do dinheiro que quer gastar podem ficar bastante parecidas com as reais, tanto ao toque como ao olhar.
quando uma pessoa não sabe do que está a falar, mais vale a pena ficar calado, do que fazer fraca figura como tu.

General M disse...

Lol anonimo tenho mesmo muita pena tua so hoje e que vi este comentario triste ainda por cima em anonimo sem coragem de dar a cara.
Entao eu nao percebo nada de mulheres :P boa piada. axo que tu nao deves ver bem pois eu axo k a luciana e uma makina uma boazona com todas as letras ja agora gostava de ver o teu caixote de lixo. Ou o anonimo é uma mulher com dor de cotovelo de existir coisas boas assim?

Hélder disse...

Bem, de facto ja existem varias modalidades, preços, qualidades, de implantes de silicone, e é certo também que se aproximam cada vez mais, do que é natural, mesmo em relacao ao toque..
Mas agora a minha opiniao:
todo o homem gosta de ver umas boas mamas numa mulher, mas o que acho é q a luciana ja as tinha bem bonitas.. mais pequenas é certo, mas muito redondas.. à medida portanto.
Quanto ao restante visual, deviam conhecer a Luciana, quando ela jogava futebol no Coimbroes FC, em Gaia... migos, era perfeitinha.. tao linda.. daquelas miudas que param tudo o que por elas passa. Deusa.
Ela é quem sabe, decidiu mudar, modou agora o visual tambem, que quanto amim, a desfavorece perante a maioria dos fãs (crianças), mas por opiniao propria, adianto que ela fez uma pior mudança há uns anos atrás, mudando a sua alma, e integridade, sabe-se la porque...

Anonymous disse...

Helder se continuasses a conheçer a luciana vias que é a mesma pessoa de sempre.. a alma a sinceriade e a integriade estap la todas..

Ass: joana

Anonymous disse...

olhem sou mulher e axo seriamente o´selicone um bocado treta por mais natural que pareca...toda a gente percebe que mamas daquele tamanho só mesmo selicone...mas frespectivamente á luciana...ela parece ser muito bonita,nao tenho nada contra ela...as mudanças dela sao algo que ,erradas ou nao, sao uma decisao dela...ela era bem constituida axo que nao precisava de ter feito tanta mudança...além que eu da cintura para baixo sou como ela ...agra selicone nunca era capaz de por...

Raquel :$

Anonymous disse...

Acho que a Luciana é só mais um produto desta sociedade de consumo de comida plástica e rápida.
Cada povo tem os artistas que merece.
A. (Anónima 700100)

Anonymous disse...

É engraçado que os que mais criticam são os que comem as gajas mais feias.
A maioria são uns parolos do caraças,basta verem uma cona de saia que vão logo,mas depois vêm para aqui armar-se em gajos de classe que só comem isto e aquilo.
A Luciana é muito bonita e mais do que beleza ela ainda tem personalidade e força de vontade,se chegou onde chegou não foi a fazer broches como muitas vacas que vocês conhecem.
A maioria das gajas são um poço de maquilhagem,pinturas nos cabelos,operaçoes plásticas,todo o tipo de merdas falsas e não é por isso que vocês não vão lá!Aliás,vocês nem percebem nada dessa merda,a não ser que a gaja vos diga.