1.19.2008

A Verdade Sobre os Teletubbies

A Verdade Sobre os Teletubbies

Por essa eu não esperava.

Teletubies por dentro


Então o Tinky Winky não era gay…


o que e teletubies?
Teletubbies é um programa de televisão, produzido pela BBC, para crianças de um a três anos de idade.

Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po são os personagens da série.Este é um programa para crianças se divertirem com os vários personagens divertidos e engraçados no fantástico mundo deles. Em seu dia há vários eventos, como a hora de ver televisão em suas telas,situadas na suas barrigas,e a hora de dar tchau.

Tinky Winky (tal como Bob Esponja) foi apontado como símbolo gay pelo fundamentalista cristão Jerry Falwell. O programa também foi investigado em 2007 pelas autoridades da Polónia mas, aparentemente, sem consequências práticas.

A polémica de Tinky Winky

Alguns setores conservadores protestaram pelas suspeitas associações de Tinky Winky, como a homosexualidade. Tinky Winky tem uma bolsa rosa (uma bolsa mágica), tem um triângulo invertido na cabeça ( \/ ) que é o antigo símbolo da mulher ( \/ ), o qual faz referência a uma vagina ou a um útero. Há alguns anos, uma asociação conservadora estado-unidense decidiu boicotar a série por esta razão. Na Polônia, a Defensoria do Menor também decidiu investigar se o teletubbie roxo "esconde" uma homosexualidade.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: