1.21.2008

Battlefield Heroes será GRÁTIS

Surge então a primeira confirmação visual de Battlefield Heroes, o novo jogo da Dice que será lançado pela Electronic Arts (EA Games) lá para o meio do ano. O jogo apareceu na capa da revista Games For Windows e o site oficial traz os primeiros detalhes com excelentes novidades para a série de acção multiplayer.


A melhor parte de tudo é…. que o jogo será GRÁTIS (ou de borla??). O utilizador fará o download duma cópia do jogo no site e poderá jogar sem uma assinatura mensal ou uma cópia do jogo. Os lucros do jogo terá de vir de anuncios, publicidade e dos micropagamentos para itens e mapas extra.

Não é a primeira vez que a EA aposta em jogos gratuitos. Em 2003 a companhia fez imenso sucesso com Enemy Territory, um jogo multiplayer com seis mapas que compunha a porção online de Return to Castle Wolfenstein, passado na 2ª Guerra Mundial.

O estilo do jogo será muito “cartoon”, relembrando imenso Team Fortress 2, um shooter muito conhecido da Valve que fez sucesso no fim de 2007 como parte do pacote Orange Box. O jogo virá também com um sistema comum em bastantes jogos multiplayer, este sistema juntará jogadores com habilidades parecidas para evitar frustrações com partidas demasiado fáceis ou difíceis.

fonte gametuga

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: