1.16.2008

o que o povo gosta é de ver sexo

o que o povo gosta e de ver sexo.
ou seja se querem gastar milhares de euros a fazerem filmes contratem uma gaja boa que mostre nudez no filme e ja ta em uma semana e top nacional caso optem por fazer historias comoventes sem sexo e nudez talvez os meus avos vão la ver mesmo assim se tiver o cartaz da soraia chaves a porta não sei não...

esta minha toda conversa por causa desta noticia que para mim não foi grande novidade...




"Call Girl" vs "Enigma"

Soraia Chaves atrai 70 vezes mais espectadores que o filme de Manoel de Oliveira

Há seis dias nas salas de cinema, o "Enigma", de Manoel de Oliveira, foi visto por 1.400 pessoas. Um número que fica muito aquém dos 70 mil espectadores que "Call Girl", de António Pedro Vasconcelos, cativou na primeira semana em exibição. Esta segunda-feira, no mesmo cinema, 50 pessoas escolheram ver o filme protagonizado por Soraia Chaves, contra 4 que preferiram a história de Cristóvão Colombo



Quem é Soraia Chaves?
para os incultos (apesar de haver muitos poucos quando se fala de soraia chaves)aqui vai

Dados Pessoais de Soraia Chaves

Soraia Chaves nasceu a 22 de Junho de 1982, é natural de Lisboa - actriz e modelo portuguesa.
soraia chaves

Soraia Chaves é uma actriz portuguesa. Destacou-se com o papel de “Amélia” em “O Crime do Padre Amaro”, exibido nas principais salas de cinema nacionais.

Desde os 14 anos na moda, Soraia Chaves sempre trabalhou bastante e, por diversas vezes, viajou para destinos internacionais, onde participou em importantes campanhas. Mas, um dia, um casting lançou-a para uma área até aí desconhecida e colocou-a como protagonista da mais recente aposta da SIC na ficção, o filmes O Crime do Padre Amaro .

Este trabalho que tentou aproveitar da melhor forma os dotes físicos de Soraia Chaves com cenas de nudez e de sexo algo arrojadas para os filmes portugueses, deu-lhe fama e virou as atenções sobre a jovem que sempre pautou a sua vida pela discrição.

Em 12 de Agosto de 2006 esteve na Riviera Maya, no México, a ser fotografada para um catálogo de moda.A artista revela que actualmente a vida lhe corre bem - em termos profissionais e pessoais.Também afirma que, a vida privada tem que ser conservada independentemente da fama.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: