1.22.2008

Retrato robot do suposto raptor de Madeleine McCann



O retrato foi baseado no testemunho da turista inglesa Gail Cooper, que, segundo a publicação, foi ignorada pela Polícia portuguesa. Gail, de 50 anos, estava hospedada numa casa a cerca de 600 metros do apartamento em que se encontrava a família McCann e várias vezes viu um homem de aparência suspeita.


A descrição da turista parece coincidir com definição feita por Jane Tanner, uma amiga do casal de médicos que disse ter visto um homem carregando uma menina de pijama rosa na noite em que Madeleine desapareceu. Gail disse ter se deparado com o suspeito no máximo três vezes. Ele foi descrito como um homem com entre 38 e 45 anos e de origem norte-africana.

No dia 20 de abril do ano passado, enquanto estava num restaurante, Gail viu o homem vagueando pela praia debaixo de uma forte chuva. No mesmo dia, o homem bateu na porta da veranista pedindo dinheiro para um orfanato que, depois ela descobriu que não existia.Passados dois dias, ela viu o suspeito na praia, observando um grupo de crianças que brincava.

O "News of the World" investigou a história de Gail e passou os detalhes à agência de detetives contratada pelos McCann, que logo depois encomendou o retrato falado à desenhista Melissa Little. O desenho do suspeito, descrito por um porta-voz dos McCann como um "sensacional avanço" na investigação, foi entregue à Interpol e às Polícias britânica e espanhola.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: