1.20.2008

Luciana Abreu, a Floribella nua na FHM em Fevereiro


Pois e meus caros amigos a Luciana Abreu, a Floribella na novela infante-juvenil vai pousar para a revista masculina FHM, edição de Fevereiro de 2008.

A actriz aceitou a proposta quando lhe acenaram com um cheque de 10 mil € segundo o Correio da Manha.

A mudança de visual é do gosto da actriz e também foi feita a pensar no novo projecto que Luciana tem em mãos. A actriz vai fazer um programa ao estilo da cantora brasileira Xuxa, além de outros desafios que garante ter agendados para 2008. Recorde-se que depois de ‘Floribella’, Luciana Abreu renegociou o contrato com a SIC e recebe actualmente 20 mil euros por mês.

Agora é só aguardar ate que a revista chegue as bancas...
Enquanto não chega as bancas podes ver as fotos do danca comigo aquionde luciana mostra os seus atributos

Grátis Radar No Teu Telemóvel!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

19 comentários:

Belela-san disse...

Ói eu depois quero ver isso aqui, quero ver essa menina com "todo" o material à mostra XD

Anonymous disse...

Só me apetece é ganir!!!! Como é possivel a Luciana Abreu fazer uma aberração destas ao corpo, não queria acreditar quando me contaram o horror que ela estava, mas quando vi, fiquei sem palavras. Deveria ser multada por atentado ao pudor.
Aqui vai um conselho para a Luciana: Para cresceres na vida, aos vários níveis, não necessitas de dar nas vistas transformando o teu corpo da forma como o fizeste, mas sim com o teu trabalho e humildade - tenho dito.

Anonymous disse...

estou totalmente de acordo contigo...

a luciana(floribela) era tão linda, mas agora com aquelas coisas(mamas) tão salientes até mete nojo... as coisas querem equilibrio...

não quer dizer que esteja feia(aliás, está uma boazona, mas uma boazona estupida...)

é uma pena no que o dinheiro nos transforma...

Anonymous disse...

o k e bom e para se mostrar a luciana abreu fas o k kiser com o seu corpo e voces nao tem nada a ver com isso

ela ta mt mais gira bonita sexy e mais boa do k era

gostei luciana

General M disse...

ela so tem um defeito no meu ponto de vista.
Sabem qual e?
nao ser minha

Karlos disse...

A ambição desta tipa é desmedida. Deve estar sempre a pensar em dinheiro, quando vai dormir deve sonhar sempre com dinheiro, não deve tirar o dinheiro da cabeça nem quando vai cagar. Deve ser uma espécie de Tio Patinhas do mundo do espectáculo.
A profundamente católica Luciana Abreu na FHM!...
Falsa e cínica. A mim é que nunca me enganou. Evidentemente que nunca acreditei quando, à algum tempo atrás, ela disse que queria utilizar o dinheiro que ganhasse na construção de um orfanato.

sorriso disse...

Tal como muita gente na idade dela, ela está a aproveitar a sua juventude e a gastar o Seu dinheiro no q pretende. Todas as pessoas têm o direito de se sentir bem consigo próprias, e de alterar o seu corpo e vida conforme entendem.. Se ela se sente bem assim, Força!
Certas pessoas é q estão habituadas a vê-la como a santinha da floribela, mas isso é uma personagem, ela é a Luciana.

Marcos Bessa disse...

De facto não há coisa mais fácil do que a crítica gratúita!

Se alguém não tem oportunidades na vida é um pobre coitadinho que não tem sorte nenhuma... Se alguém as tem e as aproveita, então é uma oportunista, deslumbrada e fútil... é isso!? Antes de continuarem com as críticas fáceis típicas de pessoas sem vida própria, pensem no que é a vossa vida!

E para que não pensem que sou um defensor da Luciana Abreu, tenho a dizer que não passo de um mero curioso, admirador da beleza dela e do seu talento (já demonstrado, independentemente da opinião dos que apenas a sabem criticar) como cantora e actriz....


P.S. A FHM não paga às suas modelos. Trata-se de um serviço, uma espécie de "sociedade", como outra qualquer, em que ambas as partes têm a ganhar! A FHM vende o seu produto, a Luciana promove a sua nova imagem (que pretende descolá-la do seu antigo trabalho). Tão simplesmente isso!


A INVEJA, além de ficar mal nas pessoas, é vergonhosa!
E EU tenho dito! ;)

Karlos disse...

Bem, desculpem lá, mas não são críticas gratuitas.

A imagem de menina boazinha, muito católica(ou talvez BEATA), benemérita, etc., foi ela própria que construíu para si mesma não pra personagem Floribella, e a provar estão as primeiras entrevistas que ela deu, tipo: "ai deixa-me lá ir rezar...", "ai quero tanto madar fazer um orfanato...". Logo se viu o tipo de orfanato que mandou construir quando teve dinheiro para isso: uma luxuosa vivenda das mais caras pra ela própria.
Vamos ser realistas, esta senhora é das pessoas mais hipócritas e fingidas que existe. Andou a inventar que tinha um envolvimento com o Cristiano Ronaldo, talvez para esconder a sua verdadeira orientação sexual (não hà mal nenhum em ser lésbica, pelo contrário, quem se assume tem uma grande coragem e dignidade).
Ao fim e ao cabo, a vida dela deve ser um autêntico faz-de-conta.

Para finalizar, se a FHM não lhe pagou nada, então e os 10.000 euros que recebeu? Foram as fadas nazarenas?

Neptuno disse...

Onde está a menina encantadora com seios de duros e pequenos, lindos, numa carinha de princesa com cabelos negros, bem portuguesa. Sonho de muitos jovens, e não só.

Agora vejam só no que se transformou por causa da ambição desmedida e da fama fácil !

Uma cara bem vincada de rugas, os olhos bem rebocados com pestanas falsa, os seios deixaram de ser duros e pequenos para se transformarem em mamas bambalhona, mais parecidos com balões de aniversário (a qualquer momento podem explodir, ou a esvaziar-se).

Sim os americanos gostam de mulheres mamalhudas com corpos rebocados, com pestanas postiças e sobrancelhas rapadas e depois pintadas (deslavadas).

O que uma cabecita oca e sem princípios é capaz de fazer para ganhar mais dinheiro !

Não vais por bom caminho ex-Floribela», pareces mais uma bruxa ( e uma bruxa falsa ), pois que tudo em ti ficou ... falso.

Anonymous disse...

Cambada de invejosas! Não vêm que assim, na época balnear,são evitados inúmeros afogamentos? Recomendo a todas as mães de Portugal que utilizem esta técnica anti - afogamento. Enchem - se , portanto, os balões - - atenção quanto maiores melhor- e quando os putos se estiverem a afogar nem é preciso recorrer a boias ou braçadeiras! Esta técnica já é antiga e veio importada da América , note - se já vem do tempo das "marés vivas"! Tem também grandes vantagens a nível de aleitamento materno já que o leite produzido é ainda mais rico em vitaminas e sais minerias. Vangloria e enaltece a mulher que assim deixa, indiscutivelmente, de discutir o tamanho dos peitos com as amigas. Convém que a mulher desde pequenina seja incentivada a recorrer ao enchimento das mamas evitando portanto que a mãe natureza, que de sábia não tem nada, intrefira no natural desenvolvimento e amadurecimento corporal.
Não nos esqueçamos tb que , esta técnica utilizada, tem a vantagem de fornecer peitos exactamente iguais a todas as senhoras o que reforçará, mais uma vez, os laços de amizade e camaradagem no sexo feminino.
Para a semana poderemos tb referir a técnica do levantamento do trazeiro que trará inúmeras vantagens a ambos o sexos.

big matao disse...

tchhhhhhhhhhh
Que gaja mais boa, manda umas mamas i alta cu.
Ela que aparecesse a minha frente assim eu violava, ja tou a imaginar eu a lamberle a coninha molhadinha dela, i a beijar as mamas dela, i ela toda contente a fazerme um broche i a pedir mais.
Ela a pedirme para experimentarmos varias posições.
Ela de cu viradu para mim i eu a ispetarlhe com u meu pauzão i ela a gritar "da-me com mais força amor anda-la " ela sempre assim eu a ispetarlhe ate me cansar, i ele depois sentada em cima de mim i eu a penetrarlhe u meu pau na cona dela i ao mesmo tempo a darlhe linguados na boca i nas mamas dela i ele sempre "ohhhhhhohhohohohh" i ela sempre a dizer u teu pau e que e bom i durinho.........
No fim beitume todo pra as mamas dela i ela a fazerme um broche i eu a meterlhe a mao na cona.
Fiquem bem te amo Luciana Abreu.

Beijos fofus minha Luciana Abreu.

Anonymous disse...

Se tu passases a minha frente eu apalva te exax mamas e akele ku

Anonymous disse...

O que o dinheiro e a fama faz as pessoas***
Essas mamas sao uma treta nem sei para que e isso nem o michael careira que e um bonzao se te quer es uma treta***** mas a tua fama agora so nas revistas em que tirar fotos nua e uma vergonha.............

Moita minha terra disse...

esta gajinha não presta para nada ,faz de sonssinha mas é tudo astucia é cinica só ñão vê quem não quer e este puto jogador sempre penssei que fosse mais inteligente, mas o moço gosta de agarrar em coisas artificiais paciencia.

Anonymous disse...

o meu tonhos a liciana fax o k kizer e k bem intendr ninguem tm nada com isso! parem lá co as criticas voxex devem ter mas é inveija

Anonymous disse...

o meu tonhos a liciana fax o k kizer e k bem intendr ninguem tm nada com isso! parem lá co as criticas voxex devem ter mas é inveija

Anonymous disse...

"o meu tonhos a liciana fax o k kizer e k bem intendr ninguem tm nada com isso! parem lá co as criticas voxex devem ter mas é inveija
"

Agora escreve tudo de novo mas em Portugês ok? Isto devia ter um filtro para menores de 12anos não escreverem "pitixes"

Anônimo disse...

I am really impressed with your writing skills and also with the layout on your blog.
Is this a paid theme or did you customize it yourself?
Either way keep up the excellent quality writing, it's rare to see a great blog like this one these days.

My weblog ... Http://Japanesepornshow.com