1.01.2008

Moon Secure Antivirus - antivírus com código aberto



Para todos aqueles que andam a procura de antivirus e nao querem, aqui fica um antivirus codigo aberto "gratis" e muito bom
O Moon Secure Antivirus realmente cumpre o prometido. É mais uma opção boa de antivírus. A maioria das pessoas tem receio em trocar de antivírus, preferem aqueles que têm já “fama” como sendo os melhores, deixando passar muitas vezes bons produtos.

“Com uma licença GPL, não deixa a desejar em nenhum aspecto. Com uma interface simples de utilizar, o programa faz um scaneamento cuidadoso no teu PC, analisando todos os arquivos, descobrindo e reportando os problemas identificados em cada um deles.”

Actualmente, estuda-se a possibilidade de implementação de um método de heurística auxiliar que vai permitir aos usuários personalizarem o mecanismo instantaneamente. O intuito de Moon Secure Antivirus é o de ser o melhor antivírus gratuito e “opensource” para o Windows, garantindo sua qualidade sob a licença GPL.

Mas apesar de ser um óptimo antivírus, necessita de um computador com no mínimo 256mb de memória. Pois seu scaneamento é tão minucioso que pode deixar o computador lento durante a análise.
Faça ja o Donwload

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: